Marca Maxmeio

Notícias

20
abril, 2017

Goianinha receberá projeto Oficina do Desenvolvimento dia 26 de maio

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, realiza, no dia 26 de maio, na cidade de Goianinha, a terceira edição do projeto Oficina do Desenvolvimento. O planejamento das atividades que acontecerão durante todo o dia no município foi realizado, na tarde desta quinta-feira (20), durante reunião da Comissão na sede da OAB/RN, que contou com a presença do presidente da OAB Goianinha, Glaydson Soares.

“Nossa intenção é levar para os vários pólos econômicos do nosso estado palestras, debates, mesas redondas e consultoria sobre a formação de empresas devidamente legalizadas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo.

Esta edição da Oficina de Desenvolvimento terá palestras sobre   empreendedorismo jurídico, legalização de empresas, relações de trabalho, direito do consumidor e ainda questões relacionadas as feiras livres existentes na cidade.

O projeto Oficina do Desenvolvimento tem parceria com a Consultoria a Empresas Juniores (CONSEJ), que é uma ação associada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o intuito de se trabalhar a regularização de empresas e o desenvolvimento.

Por: Alice Soares

Calendário





Curta nosso Facebook

Siga-nos no Twitter