• Acessibilidade
  • +
  • -

15 de maio, 2017 Café com Lei abordará temas atuais e polêmicos da Reforma Trabalhista

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), vai realizar, no próximo dia 24 de maio, às 19h, a primeira edição do Café com Lei de 2017. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui. A taxa é  R$ 40 para advogados e R$ 35 para advogados iniciantes e filiados da Associação Norte-Rio-Grandense dos Advogados Trabalhistas, mediante comprovação de inscrito no dia do evento.

A palestra de abertura, que acontece no Plenário da Seccional Potiguar, abordará "aspectos atuais e polêmicos da Reforma Trabalhista" e será ministrada por Leone Pereira, doutor e mestre em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/SP e coordenador da área trabalhista da Damásio Educacional.

O Café com Lei é um projeto da Escola Superior da Advocacia do Estado do Rio Grande do Norte, o qual consiste no encontro mensal dos advogados com a finalidade de realizar atualização jurídica e debate de temas de relevância, além da união da classe e um bom café.

Por: Wenderval Gomes

VOLTAR