• Acessibilidade
  • +
  • -

19 de maio, 2017 Comissão do Advogado Iniciante da OAB/RN se reúne para discutir novos projetos

A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante (CAAI) da OAB/RN, presidida por Nicácio Carvalho, se reuniu na última quarta-feira (17), na sede da Seccional Potiguar, para discutir novos projetos para os próximos meses, entre eles o Curso de Iniciação ao Direito de Família e o Curso de Iniciação à Advocacia Administrativa.

O Curso de Iniciação ao Direito de Família está previsto para ser realizado nos dias 19, 20 e 21 de junho. O tema será  "Conciliação" e contará com a presença de juíz, promotor e psicólogo, palestras e audiência simulada. Mais informações em breve.

Já para o mês de Julho, está programado o Curso de Iniciação à Advocacia Administrativa, proposto pelo presidente da Comissão de Direito Administrativo, Canindé Alves. A programação já está sendo organizada e será divulgada nas próximas semanas.

Além dos cursos previstos para os próximos meses, os membros da CAAI falaram sobre o Encontro Nacional da Advocacia Jovem, que acontece final do mês, em Rondônia, sobre o Encontro Regional da Advocacia Jovem que será realizado em agosto.

Por: Wenderval Gomes

VOLTAR