19 de maio, 2017 Representante da OAB/RN é nomeado vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso

O advogado André Rogério de Arruda, membro da Comissão de  Defesa e Amparo aos Direitos do Idoso da OAB/RN, tomou posse, nesta quinta-feira (18), como vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso.

"Precisamos unir as forças para defender o idoso em sua plenitude e ainda construir melhores condições de inserção da pessoa idosa na sociedade, com uma melhor qualidade de vida e garantir os direitos fundamentais", disse André Rogério.

O Conselho Municipal do Idoso foi criado no ano de 1999 e desde então tem se fortalecido a tentativa de garantir os direitos da população idosa da cidade de Natal, não apenas fiscalizando a aplicação da lei, mas principalmente desenvolvendo políticas que garantam segurança e qualidade de vida.

Por: Wenderval Gomes