17 de agosto, 2017 Macau recebe projeto Oficina do Desenvolvimento dia 21 de agosto

A Comissão de Desenvolvimento Regional da OAB/RN, presidida por Dijosete Veríssimo, em parceria com a OAB Macau, realiza, no dia 21 de agosto, na Câmara Municipal de Macau, a quarta edição do projeto Oficina do Desenvolvimento.

As inscrições  já estão disponíveis e podem ser realizadas aqui.  O investimento é de R$ 20 para profissionais e R$ 10 para estudantes, mais um 1 Kg de alimento não perecível. “Nossa intenção é levar para os vários pólos econômicos do estado palestras, debates e consultoria sobre a formação de empresas e suas implicações legais e sociais no desenvolvimento da região”, esclareceu Dijosete Veríssimo.

Entre as atividades programadas está o ciclo de palestras, que acontecerá durante todo o dia. Nesta edição do projeto serão abordados tema sobre empreendedorismo jurídico, legalização de empresas, relações de trabalho, direito do consumidor e ainda a Reforma Trabalhista.

O projeto Oficina do Desenvolvimento acontece em parceria com a Consultoria de Empresas Juniores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - CONSEJ.

PROGRAMAÇÃO:

10:00 - PALESTRA DA CONSEJ