08 de novembro, 2017 Presidente da OAB/RN e Ouvidor Geral assinam artigo em renomado livro jurídico

“Ouvir e Informar, Direito do Cidadão - Dever da Gestão” é o título do artigo assinado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho e pelo ouvidor geral da OAB/RN, Raphael Uchoa, publicado no livro Ouvidorias de Justiça, Transparência e Lei de Acesso à Informação. A obra foi lançada, nesta terça-feira(07), no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

O livro tem como tema central a importância da transparência nos atos do Poder Público e a facilidade no acesso a essas informações. O livro, publicado pela editora Fórum, reúne 32 artigos de grandes nomes nacionais ligados ao assunto.

Responsáveis pela obra

Altair de Lemos Júnior, desembargador e ouvidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul; Luiz Claudio Silva Allemand, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Ricardo Villas Boas Cueva, ministro do STJ; e Sebastião Alves dos Reis Junior, ministro do STJ.

Por: Alice Soares