• Acessibilidade
  • +
  • -

10 de novembro, 2017 Comissão de Estudos e Formação de Ciência Política realizará ciclo de palestra

A Comissão de Estudos e Formação de Ciência Política da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida pelo conselheiro Gladstone Heronildes da Silva, se reuniu, nesta quarta-feira (08), na sede da Seccional Potiguar.  Na ocasião, os integrantes definiram atividades para a realização do ciclo de formação política a partir dos "Desafios Contemporâneos da Democracia".

O ciclo de palestra englobará diversos debates e será aberto ao grande público, mas com foco na formação política de estudantes de nível médio e superior, profissionais da advocacia e a comunidade jurídica como um todo, dentro de uma visão apartidária, democrática e universalista. A primeira palestra acontecerá no próximo dia 08 de dezembro, das 8h às 11h, no auditório da OAB/RN, e terá como tema "O Papel das Mídias Sociais na Democracia: Prós e Contras".

A Comissão de Estudos e Formação de Ciência Política tem como objetivo realizar estudos e propostas relativas à política e diretrizes de interesse do Rio Grande do Norte. Integram a Comissão também os advogados e cientistas políticos: Ney Lopes de Souza; Paulo Lopo Saraiva; Cláudio Emerenciano; o advogado e promotor de justiça aposentado, José Hindemburgo Nogueira; os advogados Zaidem Heronildes da Silva, Marcelo Gomes, Alan Karlos da Costa Martins, Marcos Lacerda Almeida Filho; e os jornalistas Vicente Serejo, Maurício Pandolphi e Daniel Cabral.

Mais informações em breve.

Por: Dannyelle Nunes

VOLTAR