• Acessibilidade
  • +
  • -

28 de novembro, 2017 42ª Revista In verbis é lançada durante a XXIII Conferência Nacional

Aconteceu na tarde desta terça-feira (28), no stand da Escola Nacional da Advocacia (ENA), durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia, o lançamento da 42ª edição da revista jurídica da UFRN, a In verbis. O evento contou com a presença do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, diretores e conselheiros. A revista foi publicada em parceria com o Conselho Federal da OAB.

Segundo o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, ao apoiar publicações como a In verbis, a OAB busca estimular a produção científica durante a graduação.  “Esse é um movimento da Ordem em todos os Estados, para aproximar as Seccionais dos alunos de Direito, para que eles possam atuar de forma mais ativa dentro da OAB”, explicou.

A in verbis é a revista jurídica formada por alunos mais antiga do país, com 21 anos de história. “Ela começou pequena e hoje temos uma tiragem semestral de mais de 400 exemplares, graças ao auxílio da OAB/RN e do Conselho Federal. Esse apoio é crucial para que a revista se perpetue”, disse Igor Ferreira, ex-presidente do Conselho da In verbis e representante da revista no lançamento.

“Poder fazer o lançamento da revista durante a Conferência é de suma importância, pois temos a oportunidade de divulga-la nacionalmente, para todas as seccionais e conselheiros federais”, finalizou Igor.

A revista pode ser adquirida no site www.inverbis.com.br.

*Com informações da CAARN

Por: Wender Gomes

VOLTAR