• Acessibilidade
  • +
  • -

04 de dezembro, 2017 XXIV Exame de Ordem: confira o resultado preliminar da 1ª fase

Confira aqui o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXIV Exame de Ordem Unificado. A prova foi aplicada em 19 de novembro de 2017 e os candidatos podem acessar seus resultados clicando aqui.

Os candidatos poderão entrar com recurso a partir das 12h do dia 5 de dezembro às 12h do dia 8 de dezembro de 2017, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame.

O resultado final da prova objetiva do XXIV Exame de Ordem, após a apreciação dos recursos interpostos, será divulgado na Internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br e http://www.oab.org.br, http://www.oabrn.org.br, na data provável de 13 de dezembro de 2017. 

Já a prova prático-profissional 2ª fase será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018, das 13h  às 18h,no horário oficial de Brasília/DF. Os locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados no endereço eletrônico http://oab.fgv.br.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Por: Dannyelle Nunes

VOLTAR