• Acessibilidade
  • +
  • -

13 de março, 2018 Advogados oferecerão atendimento jurídico gratuito a moradores de Macau

A partir deste mês de março, os moradores do município de Macau passam a contar com atendimento jurídico gratuito, oferecido pela Comissão de Assistência Jurídica (COAJUR) da OAB/RN, por meio de parceria da Seccional Potiguar, OAB Macau e Câmara Municipal de Macau. A Sessão Solene que marcou o início da abertura dos atendimentos aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na Câmara da cidade.

A solenidade contou com a presença do presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho; presidente da Subseção de Macau, Valéria Lucena; coordenadora da COAJUR, Margarida Simplício; e do presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho).

Uma vez por mês os advogados realizarão o trabalho voluntariamente oferecendo orientações voltadas para área Cível e Familiar. Para ter acesso ao programa é necessário o agendamento prévio por parte do cidadão interessado. “É direito do cidadão ter um advo­gado para auxiliá-lo em qual­quer causa que neces­site, e essa parceria vem para garantirmos isso”, ressaltou Paulo Coutinho.

Por: Wender Gomes

VOLTAR