10 de abril, 2018 OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteiras a novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou, nesta terça-feira (10), no auditório da Seccional Potiguar, solenidade para entrega de carteiras da OAB. Vinte e sete advogados receberam o documento profissional.

O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, deu as boas-vindas aos novos membros da Ordem Potiguar e falou durante a cerimônia sobre o bom exercício da advocacia. “Construam uma carreira ética, responsável e comprometida. Busquem sempre o conhecimento nas mais diversas áreas. Nunca parem de estudar”, alertou.

Coube ao bacharel em direito Arthur Looman Mafra prestar compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas. Assim Prometo”.

Em pronunciamento, o presidente da Caixa de Assistência do Advogado - CAARN, Thiago Simonetti parabenizou os novos advogados. “É com muita alegria que recebemos os novos membros da Ordem. Convido cada um conhecer as atividades desenvolvidas pela Seccional Potiguar, nossa estrutura, compostas por salas de estudo, escritórios modelos e Centro de Inclusão Digital, Clínica da Advocacia, Casa de Apoio que está disponíveis a todos. E também as ações desempenhadas pela Caixa de Assistência do Advogado-CAARN, como nossos campeonatos esportivos e os inúmeros convênios e benefícios aos advogados", esclareceu.

Participaram da cerimônia os conselheiros da OAB/RN Gladstone Heronildes da Silva e Bruno Saldanha e o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Nicácio Carvalho.

Confira aqui mais fotos da solenidade.

Lista dos Advogados que prestaram Compromisso:

ADRIANA BERNARDO GONÇALVES
ALINE FIDÉLIS DA SILVA FONSECA